“Pânico 3.0″ estreia no próximo domingo
NOVIDADE
Pouco mais de três meses após chegar à Band, o programa “Pânico” anuncia mais uma novidade. Dessa vez, a trupe – que vem alcançando, para a emissora, segundo lugar no Ibope e até mesmo a liderança – investe no conceito multiplataforma. A ideia é criar novos conteúdos exclusivos para a internet, integrando-os ao que já acontece na rádio e na TV.
A estratégia é potencializar a forte presença que a marca já mantém na web. Com mais de 5 milhões de seguidores no Facebook, o programa assumiu o primeiro lugar na categoria mídia, segundo levantamento divulgado pelo GraphMonitor. No twitter os números são igualmente grandes, com a atração ultrapassando os 6 milhões e meio de seguidores.
No portal da Band, em apenas 30 dias o site do programa alcançou, segundo o Google Analytics, mais de 9 milhões de páginas vistas.“Desde a estreia sentimos a enorme força do Pânico na web. A criação de produtos exclusivos como extensão ao conteúdo da tv é uma aposta do portal que incrementa o mix de formatos comerciais, com novas possibilidades e ações integradas que envolvem vídeo e display”, afirma Rosangela Wicher, gerente comercial do band.com.br.
Com sua versão 3.0 o “Pânico” pretende unir os fãs em torno de seus conteúdos. O objetivo é que o público assista ao programa na televisão com o computador ligado para que receba informações complementares em tempo real. O conceito de segunda tela será desenvolvido no “Lance a Lance”, interface do site que vai entregar ao internauta notasexclusivas da produção sobre cada reportagem exibida.Outra novidade é o acesso aos bastidores do programa durante os intervalos, tudo via web. “Acompanhar ao vivo um simples retoque de maquiagem de uma Panicat tem um valor especial aos fãs do Pânico”, diz Rosangela. O 3.0 continua depois da tv.
Nenhum comentário:
Postar um comentário