O famoso “quem matou?” marcará o desfecho de Max em “Avenida Brasil”. O pilantra será morto por um golpe de enxada, deixando vários suspeitos. Antes de se despedir da trama, ele vai surtar e fará vários personagens de reféns.
Após o circo se fechar por seu lado, o pai biológico de Jorginho (Cauã Reymond) vai parar na casa de Lucinda (Vera Holtz). Lá, ele aponta uma arma para Nilo (José de Abreu), Carminha (Adriana Esteves) e da própria mãe, afirmando que aquela família nunca deveria ter existido.
Picolé (João Fernandes), que presencia toda a confusão, corre atrás do Jorginho, mas só encontra Nina (Débora Falabella), que corre para o lixão. Ao chegar lá, Max prende a cozinheira junto com Carminha. A essa altura, Jorginho saberá da confusão e fica transtornado ao ver o bandido com sua amada, e começa uma briga violenta entre os dois.
Nina consegue pegar a arma e recebe o incentivo do ex-parceiro de Carminha. ”Se vinga de mim, salva todo mundo! Aperta esse gatilho, Rita! Faz a tua justiça, garota”, dirá o vilão, que conseguirá pegar a arma e controlar a situação.
Após isso, a família de Tufão e Janaína (Cláudia Missura) aparecem no aterro, e Lúcio (Emiliano D’Avilla) leva um tiro de Max, que põe fogo na casa e sai com Nina, dando um golpe na moça. Ao voltar ao normal, Nina acorda e vê o pilantra cheio de sangue, vindo em sua direção com uma faca. Neste momento, ela pega um enxada e golpeia Max, mas também é atingida e cai desacordada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário