NOVA CONQUISTA
A maratona do bem em prol das crianças da AACD, atingiu, mais uma vez, a sua meta com grande sucesso. O objetivo era ultrapassar a marca de R$25 milhões.
Comemorando 15 anos no ar pela TV brasileira, o “Teleton” arrecadou nada menos que R$30.146.600,00. A marca foi atingida com a doação final de 6,5 milhões de reais. A quantia foi concedida por uma famosa marca de cartão de crédito.
Esses mais de R$30 milhões serão utilizados em melhorias e em novos projetos para as 16 unidades da AACD pelo país. Além disso, os bonecos que representam a causa, Tonzinho e Nina, ganharam uma nova companheira. Em homenagem a Rainha da TV brasileira e madrinha do “Teleton”, ideia sugerida pelo próprio Silvio Santos, a nova boneca recebeu o nome de Hebinha.
Artistas de diversas emissoras, cantores, duplas sertanejas, empresários e blogueiros passaram pelo palco do “Teleton 15 anos”. Mais de 2.000 pessoas, entre voluntários e colaboradores da AACD e do SBT, ajudaram na realização desta décima quinta ediçã o
Nenhum comentário:
Postar um comentário