Depois de muitas notícias e especulações, a Record divulgou nota nesta segunda-feira (10) comunicando oficialmente o fim do programa “Tudo é Possível”, que está no ar desde 2005 e ficou no comando da apresentadora Eliana durante 4 anos, e em 2009 foi assumido por Ana Hickmann.
Porém, devido aos baixos índices conquistados pelo programa, sempre em torno de 4 e 5 pontos, perdendo para o SBT, a emissora decidiu por um fim na atração, e informou que a partir do ano que vem o “Tudo é Possível” não estará mais no ar
Com isso, os esforços serão concentrados no “Programa da Tarde”, que também vem marcando baixos índices, garantindo frequentemente o 3º lugar no ranking do Ibope, com médias entre 3 e 5 pontos. Comandado por Britto Jr., Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro, e com direção-geral de Vildomar Batista, o programa está confirmado na grade da Record em 2013. A atração passará a ser exibida em um novo estúdio HD a partir de 14 de janeiro.
Ainda não foi definido o que substituirá o “Tudo é Possível”, mas já se fala em uma nova sessão de filmes ou até mesmo no desenho Pica-Pau para entrar no lugar da atração. O último “TEP” deve ir ao ar no próximo dia 30.
Confira o comunicado na íntegra:
“O Programa da Tarde, comandado por Britto Jr., Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro, com direção geral de Vildomar Batista, está confirmado na grade da Rede Record em 2013. A atração passará a ser exibida em um novo estúdio HD a partir de 14 de janeiro.
Com os esforços concentrados no Programa da Tarde, a Record definiu que o programa Tudo é Possível deixará de ser exibido no próximo ano”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário