- Recentemente, a cantora paraense Joelma deu declarações polêmicas acerca dos homossexuais, dizendo que os que desejam abandonar sua opção sexual e tornar-se héteros enfrentam as mesmas dificuldades que um drogado em recuperação.Em meio aos protestos sobre o fato, o filme biográfico “Isto é Calypso”, que contará a história da loira e de seu esposo Chimbinha, teria perdido um gordo patrocínio.De acordo com o “Jornal do Brasil”, o governo do Pará concederia R$ 1 milhão para o filme, mas teria desistido após o posicionamento de Joelma sobre um assunto tão delicado. A esperança da produção do filme é que Déborah Secco, a protagonista, atraia novos patrocinadores.Jornais de todo o país chegaram a afirmar que o filme seria cancelado, porém, em contato com o RD1, a assessoria da banda desmentiu o fato.
- E O SALÁRIO, Ó!No último “Pânico da Band”, uma ‘nova’ integrante foi apresentada pelo humorístico. Após dois anos afastada do programa, Nicole Bahls retornou de forma inusitada
, surpreendendo o público. Acostumada a aparecer de biquíni, dançando e mostrando o corpo, a ex-panicat foi contratada pela Band para integrar a leva de humoristas do programa. Nicole não será uma simples assistente de palco e assumirá o posto de repórter do dominical.Segundo a coluna “Em Off”, do “Yahoo!”, Bahls ganhará em torno de R$ 5 mil mensais na nova emissora.
tl4
DECERTAFAST
tl9
Sample text
bty
OIPNE
terça-feira, 9 de abril de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário