Em meio ao debate sobre o casamento gay no Congresso e a declarações pessoais de famosos sobre o assunto – a cantora Daniela Mercury publicou nesta quarta-feira (03) que está casada com outra mulher – o programa de debates do GNT, “Saia Justa” recebe o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), um dos maiores militantes políticos dos direitos dos homossexuais.
Durante o papo, Jean respondeu à apresentadora Astrid Fontenelle sobre o que pensa das declarações polêmicas feitas pela cantora Joelma, vocalista da banda Calypso, que se demonstrou publicamente contra as uniões homoafetivas: “Joelma perdeu uma oportunidade de ficar calada”, diz.
Sobre essas declarações, Jean disse que não entende a postura da cantora. “Ela tem um público gay enorme, se veste de uma forma sensual que beira a vulgaridade, já recorreu a muitas cirurgias plásticas para ficar de acordo com o que imaginou para si e não quer dar o direito de as pessoas serem como são, defendendo, por exemplo, a cura para a homossexualidade”. Recorrendo a um trecho da música ”Nos barracos da cidade”, de Gilberto Gil, Jean conclui: “Gente estúpida, gente hipócrita. É o que eu posso dizer dessa mulher”.
O Saia Justa vai ar nesta hoje (03), às 21h30 no GNT.
A Rede Globo pretende estrear mais um seriado policial em sua grade de programação. O novo projeto já está encomendado e será escrito pelos veteranos Marçal Aquino e Fernando Bonassi, além de contar com a direção de José Alvarenga Jr.
Ainda sem título oficial, a série já tem definido seu protagonista. O galã Cauã Reymond dará vida a um caçador de recompensas, que mata bandidos e resolve crimes em troca de dinheiro.
O seriado, intitulado provisoriamente de “O Caçador”, começa a ser produzido no segundo semestre e deve estrear no começo do ano que vem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário