BOMBA
A Record vive uma péssima fase administrativa e de audiência. A emissora vem emitindo comunicados de demissões e causando medo nos funcionários do canal, que não tem boas perspectivas para o futuro.
O TL1 apurou extraoficialmente que nas últimas três semanas a Record dispensou 27 funcionários, sendo 5 da produção do “Programa da Tarde”. A Record News mandou ao olho da rua só na última segunda-feira (05) cerca de 40 funcionários. O número de demitidos, no entanto, pode chegar a 80% do pessoal. Os cortes também atingirão o portal R7. Em todo o Grupo o “facão” deve ser passado em cerca de 400 pessoas.
No Facebook, Weslei Mourão, diretor da IurdTV, deixou subtendido o futuro que espera o canal de notícias: “Record News pode virar IurdTV”, disse. Esse seria o motivo da extinção dos programas “Zapping”, “Coisas de Mulher”, “Receita Pra Dois”, “Aldeia News” e “Ressoar”, assim como todas as atrações não-jornalísticas (esportivos, entrevistas, comportamento, saúde, talk show etc). A única certeza é a permanência do “Jornal da Record News”, do Heródoto Barbeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário